quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Estou lendo atualmente

Olá pessoal,
Há pouco tempo terminei de ler os três primeiros livros de "Diários do Vampiro", que eu adorei e não vejo a hora de ler o quarto.
Como posso dizer, é uma historia emocionante, eu quase chorei no ultimo livro(só não chorei pois a estraga prazeres da minha amiga já havia me contado o final). Mas fora isso tudo ok!
O triângulo amoroso de Elena, Stefan e Damon é tudo. Está certo que não é bem um triângulo amoroso, mas é muito bom mesmo!!!!!
Depois que li os livros, para não enlouquecer esperando o quarto, comecei a ler "A Mediadora".
Ate que enfim, pois estava querendo ler este livro há muito tempo.
Estou no 5 capitulo do primeiro livro da serie, e estou amando de verdade. Só parei de ler por que estou morrendo de sono, e lê quase dormindo não dá!
Acho que vou sumir um tempo, já que vou ler os 4 primeiros livros da serie. Mas voltarei em breve falando o que eu achei dela.


Ahhhh! Depois eu comento melhor "Diários do Vampiro". Estou meio empolgada demais com "A Mediadora" para falar de outra coisa!

Ate o próximo post!
bjinhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...