terça-feira, 3 de agosto de 2010

Fim de recesso

Yo minna!
É meus caros, a moleza do recesso acabou!
Agora que estou de volta as aulas vai ficar tão difícil postar algo...ou ver meus animes...meus mangas...
AAHH!
Se eu continuar com isso vou ficar deprimida.E depois não há necessidade de todo esse desespero,basta organizar meus horários e conseguirei fazer tudo que quero, não é?
Alguém sabe como fazer isso?É sério, eu não consegui fazer nem o que me propus a fazer no recesso.
Não sigam a meu exemplo, essa história de ir empurrando tudo para ultima hora não dá certo.
Mas falemos de coisas felizes.Estão acompanhando algo (anime,alguma série, um manga), lendo um livro ou outra coisa?
Bom, quanto a isso estou meio atarefada...fiquei de ler "Diários do Vampiro", estou acompanhando uns três mangas, ou melhor tentando (já disse que eu sou do tipo que enrolo? Deve ter umas três semanas que estou falando que vou ler o cap 503 de Naruto, falando que vou por em dia HunterxHunter e exercitar um pouco de inglês com NuraMago e não fiz), e também tenho acompanhado alguns animes (Kuroshitsuji II, Nuramago, Densetsu no yuusha no densetsu, ookami-san, OP,FT, Kaichou wa maid-sama.Alguém sabe onde tem uraboku? O ultimo epi que vi foi o 14).Ainda bem que tenho acompanhado todos os animes semanalmente (ao menos a maioria).
Não preciso dizer que não li o livro ainda, né?Fazer o quê?
Mas nem tudo está perdido, afinal ainda não me enrolei com as atividades da faculdade e tenho acompanhado o manga do OP em dia (olha... lá em cima não citei o manga de OP).
É...Com o fim do recesso não conseguirei assistir Kekkaishi e Strike Witches. T.T

Relendo, vejo que é um texto enorme que fala de nada.Legal!
Não façam como eu, mantenham sua vida bem organizada...

ja ne!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...