quarta-feira, 28 de julho de 2010

House of Night


Olá,
Este é meu primeiro post sobre livros, e por isso vou falar dá minha serie preferida: House of Night.
Bom esta é uma serie de vampiros, não ela não é igual a crepusculo, está é uma historia cativante que mostra de certa forma a transformação de uma adolescente para adulta. Mostra os conflitos, as decisões e os erros dessa, é uma historia bem completa e que nos prende até a ultima linha. Uma historia onde está presente o bem e o mal, e muito romance, muito mesmo.
As autoras são: PC Cast e Kristin Cast (mãe e filha).
Já foram lançados 7 livros nos EUA, e 5 no Brasil sendo que o 6° lança-rá em agosto. Os nomes são: 1° = Marcada 2°= Traída 3°= Escolhida 4°= Indomada 5°= Caçada 6°= Queimada 7°= Tentada.
Está previsto o lançamento de 9 a 15 livros. E o livro virará filme ou serie talvez ano que vem, pois os direitos autorais já foram vendidos. E para quem leu agora é só esperar porque o roteiro já esta pronto.

> Já li os 7 livros e recomendo, principalmente para quem gosta de romance, ação, comedia e um bom drama(não é sempre que tem drama).

Ai vai a Sinopse do primeiro livro: Marcada
Depois de ser marcada, Zoey Redbird de 16 anos entra para a House of Night e aprende que ela não é uma caloura normal. Ela foi Marcada especialmente pela Deusa vampira Nyx. Mas ela não é a única caloura na House of Night com poderes especiais. Quando ela descobre que a líder das Filhas Negras, o clube de maior elite da escola está usando errado o presente dado pela Deusa, Zoey deve procurar em si pela coragem para abraçar seu destino – com uma pequena ajuda de seus novos amigos vampiros.

Obs.: Para virar vampiro nesta historia a pessoa tem que ser marcada. Tipo assim, um belo dia você vê um vampiro “rastreador” (só você vai ver ta), ai sua cabeça vai começar a doer e uma marca vai aparecer na sua cabeça, sendo mais especifica uma lua crescente vai aparecer na sua cabeça, e ai vai começar sua transformação em vampiro. A e se você não for para perto de vampiros já transformados você rejeita a transformação e morre.

Bjinhos e ate o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...