sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Estou de volta

Estou com raiva, ninguém posta no blog a não ser eu!
Não consigo ler o terceiro livro da serie "A Mediadora"

Estou morrendo de raiva, mas fora isso estou entrando em um site maneiro de jogos, vale a pena entrar nele e jogar um pouco para esfriar a cabeça.
http://www.ojogos.com.br/

Estou vendo uns animes que dizer, estava vendo, pois a chata da minha irmã não ta me chamando mais para eu ve com ela!
Estou com raiva que nem o Luffy tava nesse episodio.
Mas tudo passa, tudo passara!
Tirei otimas notas nas provas. Adoro Química e odeio Matemática, mas o que importa é que consegui nota. Acho que to com nota vermelha em português, soh que posso esta enganada.
Todos os professores e tias da escola gostam de mim, só que andei levando umas bronquinhas.
Já peguei uns 20 livros na biblioteca da escola este ano, acho pouco pelo numero de livros que eu quero ler.
Eu tenho raiva das pessoas que pegam livros e demoram um ano para entregar.

Estou jogando uns jogos legais no orkut, quem quiser entrar no meu perfil do orkut, pode: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11273695570762096193


Eu vou ir agora, desculpem-me pela esteria tinha que desabafar.
Obrigada por me aguentarem
Bjinhoooos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...