terça-feira, 27 de julho de 2010

Watashi wa akuma de shitsuji desu kara

Yo minna!
Espero que estejam se divertindo!
Quanto a mim apesar de estar assistindo umas series de anime legais é chato ter de esperar uma semana por um episodio novo.Um bom exemplo disso é o Kuroshtsuji II.Adoro esse anime e tenho acompanhado a segunda temporada (fiquei tão feliz em saber que o Ciel não morreu), mas a ansiedade por um novo episodio me mata aos poucos.Para quem acompanha semanalmente sabe do que eu estou falando, ainda mais que não teve epi do OP.
Deixando a tristeza de lado...O que acharam do episodio 4 de Kuroshitsuji II?
Não sei se é só eu que acho isso mas o Claude tem uma implicância, sei lá...uma inveja mortal do Sebastian.Ele sempre tenta colocar defeito em tudo que ele faz.
Nesse o último epi, por exemplo, como sempre Sebastian foi incrivel (precisa falar mais?), daí aparece o Claude falando "Se fosse um modormo de verdade seria capaz de fazer tudo isso sem afetar o trem." Por favor, né?O cara salvou seu bocchan,se livrou de um sequestrador, de um assassino, de uma bomba no trem, sem falar que parou o trem (com as proprias mãos O.O).
Modo sarcastico ativado!
Não vejo motivo para o Claude agir assim,convenhamos.Só porque o Sebastian não tem um maniaco como mestre, só pelo fato do Sebastian ser o original (fala serio, claude copia o Sebastian) e tambem ser muito melhor em qualquer aspecto (Sebastian > all > Claude).
Por favor!
Modo sarcastico desativado!
Bom, pra quem não assiste Kuroshitsuji, assista, vale a pena vocês vão se divertir.
Agora vou indo...
ja ne!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...