sábado, 1 de setembro de 2012

Temporada Animes | Outono - Fall 2012


Yo minna-san!

Nem vou discutir meu sumiço. Nunca fui boa em gerenciar meu tempo e agora na reta final da faculdade cheia de trabalho, prova e TCC, está complicado. Somado a isso estou trabalhando.
Eu espero voltar ao blog em breve, porque em outubro eu formo (isso mesmo o calendário da minha faculdade é louco e ficou pior com a greve do ano passado, ainda bem que esse ano o campus daqui não aderiu à greve federal).
Mas vamos ao que interessa. Eu posso sumir, mas não posso deixar de manter certo nível. Nunca deixei de postar sobre nenhuma temporada nova desde que comecei a postar sobre os animes das temporadas que iam entrar. Então mesmo que seja algo curto e sem muitos comentários meus... segue abaixo a lista da temporada de Outono 2012 e claro o link da moetron com o schedule dessa temporada. Divirtam-se!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...