quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Últimas novidades sobre House Of Night


Ola pessoal
Passando pra deixar novidades sobre a serie House of Night. Ouve dois lançamentos da serie na Bienal do livro de São Paulo.

O primeiro lançamento é o de três Box da serie, sendo que o Primeiro contem os livros: Marcada, Traída e Escolhida. O Segundo os livros: Indomada, Caçada e Tentada. E o Terceiro os livros: Queimada, Despertada e Destinada.  Para quem ainda não tem nenhum dos livros ainda é uma boa, porque ai poderá comprar os Box.






Já o segundo lançamento, mas não menos importante, é o do livro “O Juramento de Dragon” que finalmente chegou ao Brasil.


Agora mudando de assunto, o próximo livro da serie se chamara: Hidden (escondida) e será lançado em 16 de outubro desde ano nos USA. No Brasil, a Editora Novo Século deve lançar o décimo livro em 2013.



A sinopse do décimo livro: 

A verdadeira natureza de Neferet foi revelada para o Alto Conselho de Vampiros, de modo que Zoey e sua turma podem finalmente obter alguma ajuda para defender sua querida escola de um mal que cresce a cada dia mais forte. E eles vão precisar de toda a ajuda possível, pois Neferet não desistirá sem lutar. O Caos reina em House of Night

(Se você sabe inglês leia o Primeiro Capitulo aqui)





Estava no site: www.houseofnight.com.br e fiquei sabendo que o livro vira com um pôster, olhem:


E ai o que acharam? Será que no Brasil também vai ter?
Espero que tenham gostado.
Bjinhos e ate o próximo post!


P.S.:
Estou tentando achar a tradução do Graphic Novel da serie, quando achá-los publicarei aqui no blog. Mas se você sabe onde encontra-los, por favor, me informe para eu poder ler e disponibiliza-lo para os demais seguidores do blog.

1 comentários:

Anônimo disse...

Quê tal entrar em sites internacionais e baixar. já tem disponível. traduz com ajuda de outros fans e posta. já baixei estou tentando traduzir. qualquer coisa te mando a versão internacional por imail,se quizer só pedir pelo pepedemamae@hotmail.com O.o

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...