segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Autores: P.C. Cast






Hoje trago uma novidade para vocês. Mensalmente vou postar sobre um autor diferente, será a minha coluna no blog! A primeira autora escolhia foi P.C. Cast, pois amo a serie House of Night por ela e sua filha Kristen. Espero que gostem do post!

-/-



Nome: Phyllis Christine
Pseudônimo: P.C. Cast
 
Idade: 52
 

P.C. Cast nasceu em Midwest, e cresceu indo e vindo entre Illinois e Oklahoma, onde se apaixonou por Quarto de Milha e mitologia (na mesma época).





-/-



Para quem não sabe: Quarto de milha é uma raça de cavalo que surgiu nos Estados Unidos por volta do ano de 1600.



-/-

Depois do colegial ela se juntou à Força Aérea dos Estados Unidos e começou a falar em público e escrever. Depois de sua passagem pela USAF, ela lecionou Inglês na High School por 15 anos antes de se dedicar em tempo integral a autoria de livros. Cats é uma autora Best-Selling do New York Times e membro do Hall da fama de Oklahoma.

Seus livros de fan­ta­sia român­tica rece­be­ram nume­ro­sos prêmios entre eles: Oklahoma Book Award, YALSA Quick Pick for Reluctant Readers, Romantic Times Reviewers’ Choice Award, the Prism, Holt Medallion, Daphne du Maurier, Booksellers’ Best, and the Laurel Wreath.


P.C Cast e sua filha Kristin Cast 
Alem de professora experiente é uma ótima oradora. Atualmente vive em Oklahoma com sua filha, seu gato mimado, seus scotties adoráveis, e um monte de cavalos não totalmente normais!
Em 2007 ini­ciou a saga House of Night(da qual sou fã) com sua filha Kris­tin Cast como co-autora.
 






Esta foto é de P.C com seu namorado Seoras. Eles se conheceram na Escócia, quando ela foi fazer uma pesquisa para o sétimo livro da serie House of Night







Alem da serie House of Night a autora já escreveu outros livros confira a lista abaixo:
1. Série Goddess Summoning
2. Série Partholon
3. Série Divine
 
4. Série Time Raiders
 


-/-


Espero que tenham gostado, ainda não sei qual vai ser o próximo autor, mas se quiser ver seu autor favorito aqui, é só comentar.
Bjinhos e ate o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...