quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Finalmente li Destinada – House of Night


Ola pessoal,

Foi uma saga, eu procurei o livro ate dizer que chega, e finalmente o achei em português para baixar. Enviei para todos que me pediram, mas não li, pois já tinha lançado aqui no Brasil e eu queria comprar, sabe, pra senti-lo em minhas mãos enquanto lia. Comprei na submarino e pela primeira vez (desde que compro lá), ocorreu um problema na entrega, demorou mais de dois meses para o livro chegar.


Dia 27/08 meus livros chegaram e eu já os li. Eu comprei os livros que faltavam para completar minha coleção de House of Night. O livro que eu falo a cima, para quem não acompanha o blog, é Destinada – livro 9 da serie House of Night. Alem dele eu comprei Despertada – livro 8, e o Manual do Novato 101 – um livro extra da serie.


Bom, vamos ao que interessa: Destinada.


O livro esta incrível, como é de costume para os livros da serie. Adorei o fato de mostrar a visão da Lenobia, por que ela é uma de minhas personagens favoritas. E como vocês já devem saber, entra na historia um Cowboy que... Ai, ai... Vou li dizer: alem de misterioso é muito bonito. E a Lenobia vai ficar mexida com ele. Todavia vou dizer mais nada.

Outra coisa que acontece no livro que eu também achei muito massa (spoiller) é o fato das gêmeas brigarem. Com isso vemos como a Shaunee é de verdade (e falando serio, prefiro-a assim, menos fútil).
Em fim, o livro ta incrível, se você ainda não leu Destinada, procure comprar, baixar na net, me pedir para envia-lo, tanto faz, mas leia-o, não perca mais tempo.



Agora mudando de assunto:    
               


O Manual do Novato 101 é muito interessante, pois ele conta de certa forma, como é o mundo dos vampiros, e como os vampiros da serie se transformam. Tanto que, em minha opinião, você não precisa ter lido a serie para entendê-lo, sem falar que você não vai tomar nenhum Spoiller.






Então é isso pessoal! Passei só para comentar os livros, espero que tenham gostado.
Bjinhos e ate o próximo post!

P.S. : Se você ainda não tem o livro, comente e deixe seu e-mail que eu envio para vocês.

17 comentários:

Isadora Córdova disse...

Vc não sabe de nenhum link para baixar o Manual do Novato 101??
Eu estou para me formar e gastando com formatura ai não to podendo gastar com livro... :S

Hime-Sama disse...

Infelizmente não tenho, mas se eu achar eu posto aqui no blog!

Anônimo disse...

Oiii voê poderia mandar o link para mim, por favor? Esse é o meu email: girl_angel1059@gmail.com. Brigada, adoooro seu blog!!

Anônimo disse...

luciano_theiss_oliveira@hotmail.com me manda só falta esse e tem o 2 desse post pra download tbm

Hime-Sama disse...

Qual vc tem pra download?

Anônimo disse...

oi, me manda o destinada. quero muito ler!
e-mail: nacamargos@yahoo.com.br
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá, poderia me enviar, se tiver e puder, os livros ou informações sobre os livros O Manual do Novato 101, Nyx na Morada da Noite, Juramento de Dragon, O voto de Lenobia e Maldição de Neferet em português? Meu e-mail é milla_stargirl_1991@hotmail.com. Obrigada.

Anônimo disse...

Caracas, sou muito fã dessa Série... e olha que jáa tenho filhos adolescentes... vc poderia me enviar Manual do Novato 101, Nyx na Morada da Noite, Juramento de Dragon, O voto de Lenobia e Maldição de Neferet em português? Já li todos até o destinada e estou esperando anciosa pelo escondida. Obrigada. evelynbarbliens@hotmail.com

Anônimo disse...

Vc tem Manual do Novato 101, Nyx na House of Night, Escondida e/ou Maldiçao de Neferet em português? Se sim, pode envia-los para juki.hipolito@hotmail.com ? Obg

Unknown disse...

Boa noite estou louca pra ler o livro destinada da pra me enviar por email,lusilvamarcelino@hotmail.com,desde de ja agradeço,

Unknown disse...

Bom eu já li os livros até despertada e estou amando essa serie, mais eu não tenho o ultimo será que vc pode enviar para o e-mail o livro destinada, o meu e-mail é: flavianaaboamsn@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi' tens como me enviar destinata. Obrigada. cspanavello@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, vc tem como me mandar os livros extra. Ja li todo até escondida e agora faltam os extras... weena@globo.com

Anônimo disse...

Oi!
Adorei seu blog!
Adoro os livros da P.C Cast!
Se vc tiver os livros: Manual do Novato 101, Nyx na Morada da Noite, Juramento de Dragon, O voto de Lenobia e Maldição de Neferet em português, voce poderia me enviar por favor? Meu e-mail é carmen.l.hamada@gmail.com. Obrigada!!!

Anônimo disse...

Olá! adorei o blog! vc poderia me enviar, se tiver e puder, os livros ou informações sobre os livros O Manual do Novato 101, Nyx na Morada da Noite, Juramento de Dragon, O voto de Lenobia e Maldição de Neferet em português?
meu e-mail é manu_angelrock@hotmail.com

Aninha Lemos disse...

Ola! Você tem como me mandar o livro meu e-mail é: anabe.lemos@yahoo.com.br

Desconhecido disse...

Olá! vc poderia me enviar, se tiver e puder, os livros O Manual do Novato 101,Maldição de Neferet, Queda de Kalona,A Nxy na Morada da Noite, Morada da Noite: Legado em português?
Obrigada.
Meu email é ritas608@gmail.com

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...