terça-feira, 8 de março de 2011

Trabalho de Campo

Hello people!!!


Hoje não vamos falar de animes. AAAHHHH! por que não?
Eu andei um tanto sumida eu sei, mas eu tenho bons motivos (acho).No final de semana antes do carnaval eu estava no primeiro trabalho de campo do curso de tecnologia em gestão ambiental que eu faço.
CIAC
Foi muito legal e cansativo, mas valeu a pena.
Saímos as cinco da manha de uma sabado e só chegamos depois da meia noite da madrugada de domingo para segunda.
Gruta Rei do Mato
Rodamos bastante, passamos por Caratinga, Rio Casca, Sete Lagoas.
No sabado, à noite, nós durmimos no CIAC- centro de interpretação ambiental do Cerrado- e no domingo de manhã fomos a Gruta do Rei do Mato e na Serra de Santa Helena.

Pena que eu não consegui, ainda, passar a foto eu tirei na Serra de Santa Helena do celular, eu simplemente não como passar as fotos do celular para o notebook, já tentei várias vezes, agora vou ver se consigo passar para o PC, pegar um pendrive e passar para o note.
Seja como for, a viagem foi ótima, pena que não foi por turismo, porque agora meu grupo tem de fazer um relatório e fazer uma apresentação ainda.
É... as coisas não são facieis, porém há coisas que valem a pena o esforço.

Bom, tentarei não sumir e manter o blog atualizado.

See you

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...