sexta-feira, 11 de março de 2011

Perfect World me fez sumir


Ola,

Depois de um tempo sumida, venho aqui explicar o meu desaparecimento.
Não estava conseguindo ler, nem pensar em algo legal para postar, sem falar que como disse a uns postes atrás, eu comecei a jogar perfect world. Depois disso (com perdão da palavra) f**eu tudo. Fico a tarde toda jogando, tentando evoluir e desvendar os mistérios dele.

Eu
O jogo é simplesmente fabuloso. O gráfico é incrível, as missões são bem boladas e o melhor de tudo, ele é todo em português, o que é raro.
Para quem gosta de jogar eu recomendo este jogo. Espero que não se viciem igual a mim! Ate agora só ah duas quest(missões), que eu odeio,  as de expansão de jaula (claro elas são dos feiticeiros, classe selvagem). Tipo você tem que conseguir umas plantas que são super difíceis de dropa dos monstros. E não são tipo uma ou duas são 20, 50,70 e assim por diante. O melhor que você tem a fazer é comprar. Não espere juntar as que caírem, vá direto aos jogadores que ficam vendendo coisinhas e tenta achar lá.
Também existem os desafios que você pega nos anciões, eles são bem difíceis, mas se você juntar uma galera ou arrumar um amigo de level alto, a quest fica fácil.

Apesar de estar tão fascinada, sei que não posso parar de ler. Ate porque quinta que vem dia 17/03/2011 tenho prova sobre o livro: “O Triste fim de Policarpo Quaresma”. Não estou tão preocupada, pois já li a historia em quadrinhos e vi o filme, mas quero Ler o livro pra ter mais confiança na hora de fazer a prova.

Em um próximo post vou falar sobre o livro: “O misterioso caso de Styles” da Agatha Christie que eu terminei a um tempo.

Espero que tenham gostado.
Bjinhos e ate o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...