sexta-feira, 27 de julho de 2012

Já se passaram 2 anos!!!

Feliz Aniversário Elements Five!
Já se passaram 2 anos que estamos juntos e mesmo com as dificuldades enfrentadas como membros que desistiram sem ao menos começar, internet lenta, desanimo e a terrível falta de criatividade que às vezes nos assola, continuamos este projeto que  atualmente conta comigo, Hime-sama, e minha irmã, Maya-chan.
Sei que às vezes demoramos a postar, mas nosso amor pelo blog. Ainda mais sabendo que nossos posts não são apenas lidos, mas sim, conquistam seguidores. Pode parecer que são números pequenos se comparados a tantos outros blogs, no entanto não diminui o carinho e afeto colocado em cada aspecto desse nosso projeto.
E hoje, para comemorar esses dois anos que se completam, renovamos a nossa casa. Espero que gostem e demonstrem sua opinião sobre as mudanças realizadas.
E para relembrar...
Quem conhece nosso primeiro post  Parabéns para Nós!
Ele inaugurou nosso blog no dia 23 de julho de 2010.
(estamos um pouca atrasadas, mas acontece nas melhores famílias)
E nosso post mais popular...bem...quase todos os posts de House of Night fazem grande sucesso no blog, e agradeço muitíssimo aos fãs dessa série por nos prestigiarem.
E quanto a um dos nossos mais recentes posts, já deu uma conferia?  Ele é um tanto especial e trás um autor brasileiro e um livro lindíssimo.
Confira também o Sobre Nós e deixe sua opinião.
Ainda há mudanças a serem realizadas, mas esperamos que gostem.
Bjinhos
Xau, Xau!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...