terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Momento eu queria morar no japão!!!


Yo Minna-san!

Sei que ando sumida e não tenho desculpa. Graças a Deus, apesar dos estragos causados pelas chuvas aqui em Minas Gerais (incluindo a minha cidade), eu e minha família estamos bem, e não sofremos nenhuma perda. Mas as chuvas será assunto de outro post.
Agora como o titulo diz: Momento queria morar no Japão!
Não sei se sabem, mas sou fã de One Piece (estou sofrendo, a jump só retorna dia 11 faz um tempo que não leio OP), e para variar mais uma novidade referente a esse anime/manga foi lançada no Japão: abajures de One Piece. Eles são uma graça, eu quero!
Eu vi a notícia na Anime Pró, para conferir na integra basta clicar aqui.
Foram usados dois personagens Laboon e Bepo. Adorei a do Bepo.


Por enquanto é só, mas antes de me despedir gostaria de pedir que comentem no blog. Não custa nada, certo?

Jaa ne!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu moro em Tokyo, vou para visitar a minha mae na semana que vem e sempre gosto de levar presentinhos para os cunhados, sobrinhada, etc... sempre pergunto o que querem e sempre me respondem que nao me preocupe, que nao preciso me encomodar, etc... o que sugere que leve para o pessoal??? me sentiria muito mal se chegar de maos abanando.
A Tia

Maya-chan disse...

Millllllllllllllllllll perdoooooooooooes!

eu não tenho entrado no blog, eu sinto como se tivesse abandonado ele.

me desculpe não responde-la.

desculpa!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...