segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Estreiou o remake de HunterxHunter


Yo Minna-san!

Curtiram o Rock in Rio 2011?
Eu estava interessada em assistir ao show do Evanescence, mas meu computador desligou, aparentemente ocorreu uma falha no Windows. Nesse momento ele está muito lento e minha internet não está legal.
Mas falemos de coisas interessantes. Já assistiram HxH? Sim, ele já estreou e já existe legendado em português. Enquanto digito este post o episodio está baixando, por isso não há como eu falar sobre minhas primeiras impressões ainda.
Porém, o principal objetivo desse post é saber a opinião de vocês. Comentem, participem:
Já assistiram o 1o epi do remake? Ou não pretendem assistir? Por quê?
Se assistiram ao show do evanescence me façam inveja e me contem como foi.
Para saber as datas e os animes dessa temporada cliquem aqui.
Até depois com um post sobre o primeiro episodio de HunterxHunter.

Bye bye

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...