quinta-feira, 6 de outubro de 2011

C³ CubeXCursedXCurious


Yo Minna-san!

Apesar de não ser um dos animes da minha lista dessa temporada, estou pensando seriamente em assistir C³ CubeXCursedXCurious, porque cada vez que leio algo sobre ele, mais ele me chama atenção, e acho que vou conseguir rir um bocado com ele.

Leiam a sinopse abaixo para terem uma ideia.

Bem, o anime é baseado na light novel C3 de Minase Hazuki. A história começa quando um estudante de ensino médio chamado Haruaki Yachi recebe um mistério cubo preto do seu pai que vive no exterior. Nessa mesma noite ele acorda com um barulho vindo da cozinha, averiguando o ruído, ele encontra uma garota nua roubando biscoitos. Como se tudo isso não bastasse, ela se revela como a forma humana do cubo que seu pai havia lhe enviado, e o pior, essa é apenas a primeira de muitas surpresas que Haruaki receberá.

Já deu para perceber o porquê de eu achar que vou rir muito, não é?

Seja como for ainda estou em duvida se vou ou não assisti-lo, já que tenho uma lista considerável (vide outono 2011) e ainda quero terminar os animes que eu comecei a assistir e não terminei, como o Yu Yu Hakusho (enquanto digito esse post o epi 79 está baixando).

É isso pessoal, espero ainda essa semana falar sobre o 1o epi de HxH remake.

 

Bye bye!

1 comentários:

Victoria disse...

http://animerockn.blogspot.com/2011/09/air-tv.html
Desculpe a demora.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...