terça-feira, 20 de março de 2012

Temporada de animes | Primavera 2012


Yo minna-san!

Eu não morri! Aqui estou de volta, apesar de não saber por quanto tempo.Já saiu a lista com os animes da temporada de primavera e eu não podia deixar passar, mesmo postando com certo atraso.
Não tenho planos para essa temporada, por mais que haja animes que eu queira ver nela ainda não vi todos que eu queria da temporada passada. Se a Hime-sama me ajudasse daria, tudo que eu peço é: baixa o anime x para que quando eu chegue é só assistir. Mas ela não faz isso, a net aqui em casa não ajuda preciso de muito tempo para baixar um episodio, não dá para baixar antes de eu dormir, já que eu chego tarde da faculdade (estudo à noite).
Falei demais, estava com saudades de escrever aqui. Mas vamos ao que interessa a lista dessa temporada. Para isso foi passar três links e a imagem do animucharts V1.0. Lembrando... O chart abaixoé a versão "1.0", sendo que a cada chart pode ocorrer à adição ou remoção de determinadas séries, bem como alterações nas informações de cada título (para vizualizar melhor clique no botão direito exibir imagem).

Vamos aos links!
Primeiro o link da YumeAnimes News onde você pode encontrar um chart em português. E também, como na temporada de inverno o link da moetron, que por mais que seja em inglês tem uma tabela legal com o nome, estúdio, data de lançamento dos animes dessa temporada.

Por ultimo, mas não menos importante o link de um post que eu gostei “Animes da temporada de Primavera2012 no Japão – Nossas apostas!” que fala um pouco de alguns animes dessa temporada.

Espero que aproveitem!

 

Bye bye!

 


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...