quinta-feira, 22 de março de 2012

Estou de volta!!!


Ola
Depois de muito tempo sumida, venho aqui pedir desculpas pelo meu desaparecimento. Depois que me formei no terceiro ano, não tenho onde pegar livro para ler e acabo não lendo e fico sem postar. Hoje comprei livros na submarino, gastei 120 reais então quando recebê-los e ler eles eu posto aqui.
Mas hoje vou falar de um filme que vi no curso que estou fazendo. O filme se chama “A Virada” e tem tudo a ver com minha volta ao blog. Depois do resumo eu explico.


“A virada” conta a historia de Jay Austin um pai de família sem comprometimento com Deus e com diversos problemas com sua esposa Judy Austin, e filho Toddy Austin. Ele dirige uma loja de carros usados de forma corrupta e desleal, enganando as pessoas ingênuas ao vender os carros com o preço acima do ideal.
Com problemas financeiros e pessoais, Jay chega ao ponto alto de sua crise. Depois de várias discussões, ao passar os canais de televisão é surpreendido com um pastor pregando em um programa televisivo, e a partir desse momento ele começa a rever seus atos.
Depois de muita reflexão Jay já arrependido de seus atos  vai à busca por redenção. Procurando restaurar seu casamento, seu relacionamento com o filho, e restituir todos aqueles a quem ele “roubou”, Jay embarca em um caminho com cristo, para restituição de sua casa e suas finanças.
O filme nos mostra que assim como o motor de um carro velho e parado pode ser consertado e posto em funcionamento com o simples virar de uma chave, sua vida também pode experimentar uma “virada” na direção da realização plena.


Como eu disse lá em cima agora vou explicar: sumi do blog por um tempo e resolvi mudar isso. Vou dar uma Virada e fazer um esforço para postar pelo menos uma vez na semana.

E para os amantes de House of Night vou procurar novidades sobre pra nos. E quanto ao livro à menina que me mandava sumiu do mapa, desculpem por não poder mandá-lo completo.

Ate o próximo post...
...Bjinhos!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...