quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Queimada e Despertada (contem spoilers)

Acabei de ler Queimada e simplesmente adorei estou ansiosa esperando o novo livro da série House of Night - Despertada.
Livro ótimo, acho que perde para Tentada por causa de alguns capitulos irritantes, mas um livro que te deixa com água na boca.
O livro Queimada fala dos acontecimentos pos morte de Heart. Com a alma de Zoye despedaçada e seus amigos fazendo de tudo para salvá-la. Conta tambem com Rephain e Stevie Rae, que começam um relacionomento mais profundo.
Quando forem ler esperem passar por grandes emoções e muita raiva com os capitulos em que a Zoye narra.

Leiam e se divirtam!!!!

Estou mais que anciosa para dia 04/01/2011 quando será lançado nos EUA o livro Despertada. Que pena que não sei inglês, mas conto com os sites de tradução que matarão minha coriosidade!
Já li o primeiro cap que encontrei no blog House of Night Br e adorei! Dá para se esperar muita confusão e romance.
Li umas frases do livro que foram liberadas na net:  Neferet vai está pior do que nunca. Suponho que o Rephain vai trair a Stevie Rae. Mas o que eu posso fazer?

Obs.: Rephaim virou um dos meus personagens favoritos!

É isso...

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...