quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A Mediadora

Em 4 de agosto de 2010, postei no blog que começava a ler esta serie incrivel. Passei horas de dor esperando os lerdos da minha escola que pegam os livros e demoram anos para lerem os. Mas a espera valeu a pena, pois depois de muita espera entre um livro e outro consegue e estou apaixonada. Terminei se não me engano na terceira semana de outubro.
"A Mediadora" é uma serie de 6 volumes escrita pela Meg Cabot. E conta a historia de uma garota chamada Susanah que pode ver fantasmas e os ajuda a passar para a outra vida.
A historia começa quando sua mãe casa-se de novo e Susanah tem que ir morar em uma antiga casa na California com 3 meio-irmãos. A partir dai Suze conhece um fantasma gostosão que mora em seu quarto e um padre que mediador (igual a ela) e que é diretor de sua nova escola.
A confução sempre esta presente neste enredo eletrisante, que tende a melhorar a cada livro. Onde você se emociona, chora, ri, se diverte, se surpreende e não acredita no final.

Me apaixoenei por cada pagina, cada linha e indico esta maravilhosa serie para todos.

Espero um dia ter a oportunidade de ler mais livros da Meg e me apaixonar por eles com me apaixonei por essa serie.



Desculpem
Sei que o blog não é muito visitado, mas não tenho o direito de parar de postar aqui.
Desapareci por um tempo, estou escrevendo um livro, estou atormenta com o final do ano e estou lendo um punhado de livro.
Descupe mesmo assim por não postar sempre.




Bejinhos e obrigado por visitar o blog.

                                                                                                                        - Comentem Plz











0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...