quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Novidades

Apartir de hoje postarei aki poemas e capítulos de um livro escrito por mim e minhas amigas.
Sabe ainda não tenho nada pronto, mas logo em breve todos poderam estar lendo nossas invenções.

Tipo se não me engano tenho um poema no meu computador ..... pêra vo vê ....... é não tenho eu devo ter excluído, mas deixa pra lá.

Minha colega escreveu ô poema, mas ela tem vergonha e estou tentando convence-la a postar aki, sabe divulgar a imaginação dela. Eu nem vou colocar o nome dela por este motivo, mas provavelmente amanhã eu coloco ele aki.

E podem esperar, que assim que digitar o primeiro capitulo do nosso livro eu posto ele aki para vocês lerem.

bjinhosssssssss! XAu XAu

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...