sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Enfim Consigui!!!

Peguei os poemas com a minha colega vou postar eles aki agora, sabe não tem nome, mas são otimos

I
Eu sei que não vai mudar
Tudo vai esta como está
Mais preciso te dizer que
Vai fazer dois anos e meio
Que gosto de você.

Não sei o porque gosto
de alguém por todo esse tempo
Já orei, pedi a Deus,
Mas fazer o que, pois
Não consigo te esquecer.

Resolve desabafa
Mesmo sabendo que NUNCA
Ira gostar de mim, do jeito
que gostei de você.

Mas quando num determinado
momento da vida,Pensar
Que ninguém gosta de você,
Que ninguém prestar atenção nos seus atos
E se sentir pequeno
Lembre-se que uma
pessoa gostou muito de você
Percebeu os seus atos
E te achou grande

Lembre-se que essa pessoa era "EU"


II
O seu olhar me encanta
Quando te olho, olho no olho
Viajo, esqueço o todo
não percebo o entorno

O seu olhar me fascina
me faz sentir alegria
me faz gostar mais ainda
de você que eu amei um dia


Tipo o poema II eu modifiquei o fim e os 2 últimos versos do 1ª estrofe, mas o resto é de autoria dela.

Bjinhossssssss
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...