terça-feira, 12 de julho de 2011

Animes de julho

Yo minna!

Hoje já é dia 12 de julho e só agora eu trago para vocês os animes que lançam esse mês. Isso é triste.
Eu fui na anime blade procurar por um scanlator que tenha como projeto Are you Alice? (otimo manga por sinal) e vi lá: ultimos lançamentos, Nurarihyon no Mago Sennen Makyou.
Nesse instante comecei a pensar em que mês eu estava, afinal a segunda temporada de nura sairia apenas em julho.
Foi nesse instante que eu caí na real que já havia passado metade do mês.
Vamos deixar isso de lado. Vamos ao que interessa!

Blade: data da estréia - 01/07

Ro-Kyu-Bu! : data da estréia - 01/07

Uta no Prince-sama~Maji Love 1000% : data da estréia - 02/07

Sacred Seven: data da estréia - 01/07

Kami-sama no Memo-chou : data da estréia - 02/07

Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou : data da estréia - 03/07

Ikoku no Meiro no Criosée: The animation: data da estréia - 03/07

Natsume Yuujinchou San: data da estréia - 04/07

Yuri Yuri: data da estréia - 04/07

Kaitou Tenshi Twin Angel ~ Kyun Kyun Tokimeki Paradise: data da estréia - 04/07

Kami-sama Dolls: data da estréia - 05/07

Morita-san ha Mukuchi: data da estréia - 05/07

Nyanpire The Animation: data da estréia - 06/07

No. 6: data da estréia - 07/07

Usagi Drop: data da estréia - 07/07

Blood-C: data da estréia - 07/07

The The IDOLM@STER: data da estréia - 07/07

Mayo Chiki! : data da estréia - 07/07

Baka to Test to Shokunajuu Ni : data da estréia - 07/07

Itsuka Tenma no Kuro Usagui : data da estréia - 08/07

R-15 : data da estréia - 09/07

Nekogami Yaoyorozu : data da estréia - 09/07

Manyuu Hikenchou : data da estréia - 10/07
 
Dantalian no Shoka : data da estréia - 15/07

Estão aí as estreias de julho, tem alguns animes dessa lista que eu quero assistir. Mas antes disso tenho de dar conta dos animes que eu deixei acumular.
Caso queiram saber um um pouco sobre esses animes cliquem aqui

É isso espero que divirtam-se com esses lançamentos, e me desejem sorte para que eu consiga terminar de assistir o que eu deixei acumular.

See you!! 

P.S. :A lista com as datas eu encontrei em um forum.Quem quiser conferir http://vocaloidpb.ativoforum.com/t198-animes-da-temporada-de-julho-2011 

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do blog (L) também tenho um um que divulgo tanto animes , como dramas asiaticos entre outras coisas:
http://patyluinasia.wordpress.com/

um dos animes que na minha opinião destacou nesta lista foi Uta no Prince-sama:Maji love 1000%.
estou a adorar ver esta anime, e para mim já é um vicio

Ass:Lucky

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. A sua participação nos alegra muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...