quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Últimas novidades sobre House Of Night


Ola pessoal
Passando pra deixar novidades sobre a serie House of Night. Ouve dois lançamentos da serie na Bienal do livro de São Paulo.

O primeiro lançamento é o de três Box da serie, sendo que o Primeiro contem os livros: Marcada, Traída e Escolhida. O Segundo os livros: Indomada, Caçada e Tentada. E o Terceiro os livros: Queimada, Despertada e Destinada.  Para quem ainda não tem nenhum dos livros ainda é uma boa, porque ai poderá comprar os Box.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

As chaves do reino – Livro Um: Sr. Segunda-Feira


Ola pessoal
Estou sumida há um tempo, mas agora voltei e estou preparando novidades. Em breve começarei a postar sobre autores e adivinhe qual vai ser o primeiro... P.C. Cast é claro! (Afinal é a autora da minha serie favorita). Bom, também estou preparando outro post especial, desta vez a serie escolhida é: Percy Jackson e os olimpianos. (Confiram o primeiro e único post especial clicando aqui)

Dadas às informações iniciais, vamos ao que interessa. Ontem terminei de ler o livro: “Sr. Segunda-Feira”. Que como o titulo desta postagem diz, é o primeiro livro da serie: “As chaves do reino”.  


Para ser sincera, quando comecei a ler o livro pensei que este seria uma droga, no entanto valeu a pena persistir na leitura, pois a cada novo capitulo ele ia se tornando mais e mais emocionante. Resultado: agora quero ler o próximo livro: “O Horrível Terça-feira”.