terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mil perdões!!!!!!

Ola!

Sem enrolar hoje. Vou direto ao ponto.

Estou totalmente enrola, com alguns problemas para resolver mais a faculdade.
Minha irmã não tem mantido o blog atualizado. Como ela não tem lido, e o assunto dela é justamente esse, ela acha que não tem nada para postar.

O meu caso é um pouco mais complicado. Tenho entrado na net praticamente só na faculdade e lá blogs estão bloqueados (wordpress, blogger), nem aquelas perguntas do yahoo da para acessar. Alguns dos meus sites de leitura de manga tambem estão bloqueados e até alguns links de pesquisa no google Academico estão com acesso proibido.

Não sei se havia comentado, mas minhas ultimas postagens foram feitas do laboratório de informática da faculdade. Agora que eles bloquearam ficou dificil.

"Ah! Mas você está postando agora!"

Sim, estou! Porém, todavia, no entanto, isso se deve ao fato de que eu reduzi o numero de afazares da faculdade. Apesar de ainda faltar muitas atividades para entregar.

Fora a faculdade estou com alguns problemas pessoais que não cabe discutir aqui. Portanto, se minha irmã permanecer sem postar, infelizmente o blog ficará sem atualização.
Por mais chato que seja, nesse momento está dificil para nós. Nem meus animes tenho acompanhado. Para se ter uma ideia do drama, eu estava acompanhando GOSICK direitinho até o epi 20, mas até hoje não terminei de assistir.

Espero que as coisas melhorem com o fim do 3 periodo da faculdade agora no inicio de setembro ( isso mesmo! o calendário dessa faculdade é louco!).

Basicamente é isso. Se o IFMG campus Gov. Valadares entrar em greve eu vou aparecer aqui, afinal vai ser a primeira vez que entro de greve se isso acontecer, e olha que estudei a vida inteira em colégio público.

Bom espero ter explicado bem os motivos e espero que entendam.


BJS